.

Vamos comentar e mostra letras de músicas muito esquisitas...

segunda-feira, 28 de março de 2011

O Ponteiro Tá Subindo - Camisa de Vênus (Marcelo Nova)

Eta negócio que cansa!
Olhei para o relógio, era uma da manhã
Bem no meio da dança ela tirou o sutiã, yeah
E eu tentando entender,
E fazendo Rock'n'roll até o amanhecer
Olhei para o relógio e já era quase duas
O ponteiro tá subindo e ela tá ficando nua
E eu pagando pra ver,
E fazendo Rock'n'roll até não mais poder
Olhei para o relógio e já era quase três
O que aconteceu eu vou contar para vocês
E eu tentando entender,
E fazendo Rock'n'roll até o amanhecer
Olhei para o relógio e já era quase quatro
Ela saiu da sala me levando para o quarto
E eu pagando pra ver,
E fazendo Rock'n'roll até não mais poder
Olhei para o relógio e já era quase cinco
Eu tentando desfarçar e ela pegando no meu cinto
E eu tentando entender,
E fazendo Rock'n'roll até o amanhecer
Olhei para o relógio e já era quase seis
Ela me disse: "Marceleza, como é bom, faça outra vez"
E eu pagando pra ver,
E fazendo Rock'n'roll até não mais poder
(Você quer rock, minha filha, então vira o roll)
Olhei para o relógio e já era quase sete
Ela disse: baby, baby, como é bom, então repete
E eu tentando entender,
E fazendo Rock'n'roll até o amanhecer
Olhei para o relógio e já era quase oito
O tempo tá passando e como é bom esse biscoito (que delícia!)
E eu pagando pra ver,
E fazendo Rock'n'roll até não mais poder
Olhei para o relógio e já era quase nove
De cabeça pra baixo e mesmo assim ela se move
E eu tentando entender,
E fazendo Rock'n'roll até o amanhecer
Olhei para o relógio e já era quase dez
Tá tudo certo, baby, só não morda os meus pés
E eu pagando pra ver,
E fazendo (hum! hum!) até não mais poder
Olhei para o relógio e já era quase onze
Ela queria mais, mas o ponteiro não é de bronze
E eu tentando entender,
E fazendo Rock'n'roll até o amanhecer
Joguei o relógio fora quando era meio-dia
Só errei no horário, mas me dei bem na pontaria
E eu pagando pra ver,
E fazendo Rock'n'roll até não mais poder
(Eta negócio que cansa!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário